Com coronavírus, Gabi Martins é zoada por fazer propaganda de máscaras

Gabi Martins
Gabi Martins é embaixadora de uma marca de acessórios de proteção contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três meses após ser anunciada como embaixadora de uma empresa que fabrica máscaras, óculos e escudos em acrílicos para proteção contra o coronavírus, a ex-BBB Gabi Martins acabou contraindo a doença.

Como a internet não perdoa, pessoas começaram a zoar o fato da ex-sister ser a garota propaganda da marca e ainda assim ter sido contaminada pela Covid-19.

“Protege tanto que a garota-propaganda está com covid”, disparou um internauta. “Triste, porém está com o vírus”, entregou outro. “Ela está com covid!“, avisou mais um. “Se tivesse usando direto a máscara, não tinha pegado o covid“, escreveu um quarto.

Para quem não sabe, Gabi Martins foi diagnosticada com coronavírus na semana passada. Atualmente, a ex-sister está isolada em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, especializado em hospedar pacientes infectados.

“Sosseguei, neném! Sem febre e melhorando! Obrigada por todas mensagens de carinho. Amo vocês. Cuidem-se”, escreveu ela em seu Instagram. Através dos Stories, a loira reforçou: “Passei bem. Na verdade, acordei de madrugada com tosse seca, mas já estou melhor”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.