David Brazil e Neymar Jr
David Brazil negou estar brigado com Neymar Jr (Imagem: Reprodução / Instagram)

David Brazil rebateu os rumores de que estaria brigado com o jogador Neymar Jr, seu amigo de longa data, no Instagram. Na publicação, um seguidor questionou sobre o craque do Paris Saint Germain estar brigado com o promoter.

Em uma foto postada em sua conta do Instagram, no domingo (24), David publicou uma foto de Neymar, Gitsu e Jotta Amancio concentrados assistindo um jogo em uma arquibancada. “Na vida quem é você vendo a segunda chegar?”, brincou ele.

Um internauta fugiu do assunto e questionou sobre uma suposta treta com o atleta. “Eu tô sabendo que o Ney tá bolado contigo”, escreveu acompanhada de um emoji com a boca fechada com zíper.

“Jura? Me conta! Falei com ele agora e ele não me falou nada”, respondeu David, que mantém uma amizade de longa data com o atacante do time europeu e da Seleção Brasileira.

View this post on Instagram

NA VIDA QUEM É VOCÊ VENDO A SEGUNDA CHEGAR? ????

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Anitta aparece de lingerie para David Brazil, que tem reação inesperada

Anitta não para de causar nas redes sociais. A cantora, desde que ficou solteira, vem se mostrando soltinha, soltinha. Dessa vez, a funkeira apareceu de lingerie conversando com David Brazil, em uma vídeo-chamada.

Durante o papo, o gago mais famoso do Brasil teve uma reação impressionante sobre a roupa íntima usada pela colega cantora. “Para de sensualizar pra mim, Anitta! Eu hein, tá me estranhando querida?“, disparou ele.

Os seguidores de David, claro, repercutiram a postagem. “Passei a não gostar da Anitta, depois que ela fez um vídeo falando que você tinha falado coisas que não devia e ainda disse: ‘Deixa aquela bicha comigo’. Portanto, cuidado com quem você lida“, disparou uma fã de Brazil. “Anitta tá querendo te pegar de jeito David Brazil! Vai lá não, vem pra Bahia“, escreveu outro. “Faz isso não kkkk vai que ele passa a gostar“, brincou mais uma.

Anitta, aliás, segue criando polêmica por onde passa e ganhando inimizades. A funkeira, dessa vez, teve o real motivo da briga com a cantora Simaria, irmã de Simone, revelado. Tudo rolou por causa de um pedido da sertaneja, que ficou de mãos abanando. Os detalhes estão no livro “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta”, escrito por Leo Dias e cujo lançamento será no final deste mês.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!