Deputada Carla Zambelli vira piada ao fazer “bico” como repórter da Jovem Pan

Carla Zambelli
Carla Zambelli surge como repórter da Jovem Pan em coletiva de imprensa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Zambelli, deputada federal pelo PSL e fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apareceu na coletiva de imprensa da última sexta-feira (25), marcada por mais um chilique do “capitão” contra jornalistas, não apenas como convidada da comitiva do Planalto, mas como repórter da Rádio Jovem Pan.

Enquanto o político atacava verbalmente a repórter da CNN Brasil, deu para ouvir uma voz que pedia a atenção de Bolsonaro: “Presidente, Jovem Pan aqui!”. No caso, era a própria Carla Zambelli segurando o microfone da rádio de São Paulo. Vale ressaltar que a emissora apoia o atual governo.

A imagem da deputada segurando o microfone da Jovem Pan viralizou. “A Zambelli não pode ver uma vergonha que já quer passar”, detonou um internauta.  “A Jovem Pan não vai se pronunciar sobre a nova contratada?”, questionou outro.

Um terceiro atacou a postura de Bolsonaro e o jornalismo da rádio: “Um chefe de estado se portando dessa maneira. O pior, sempre contra repórteres mulheres. Ainda tem quem defenda o indefensável. Sobre a deputada segurando o microfone da JP. Diz muito a resposta do jornalismo parcial da referida emissora, que as vezes tenho impressão que se tornou estatal”.

Em coletiva de imprensa, no interior de São Paulo, o político deu novo chilique e atacou uma repórter da CNN Brasil. “Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus. Então, seguinte, vamos fazer pergunta inteligente, pessoal”, detonou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›