Diego Montez fala sobre ausência de gays no cinema e na TV

Diego Montez
Diego Montez fala sobre ausência de gays no cinema e na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde Bom Sucesso, trama das sete da Globo, Diego Montez é o protagonista dos filmes A Herança e Perdida, que devem chegar aos cinemas em 2023.

Em entrevista para o site Notícias da TV, o artista falou sobre a falta de personagens LGBTQIA+ na televisão, cinema e teatro. Ele ressaltou que a evolução da diversidade na arte está acontecendo de forma lenta.

“A gente tem evoluído muito com relação à diversidade em alguns produtos. Claro que ainda a passos de formiga perto do que deve ser, mas realmente em A Herança é um exemplo claro que a sexualidade não interfere dramaturgicamente em nada”, começou dizendo.

Veja Também

“Esse fator de amor, que é tão puro e orgânico dentro da história, em nenhum momento é uma questão a ser conversada ou debatida. O foco está em outra coisa, em outra parte da trama. Isso é muito legal”, afirmou Diego Montez.

Luísa Sonza vai doar cachê da parada LGBT+ para ação social

Depois de dois anos sem ser realizada, a Parada do Orgulho LGBT+ voltou em São Paulo. O evento aconteceu no último domingo (19) e Luísa Sonza foi uma das artistas presentes.

Segundo informações do Extra, a organização do evento informou que a artista teve uma atitude impressionante. Ela irá doar todo o cachê do show para ações sociais que tem como objetivo minimizar a exclusão sofrida pela população LGBTQIA+.

O evento aconteceu a partir das 11h de domingo, na Avenida Paulista. Além de Luísa Sonza, ele também contou com shows de Pabllo Vittar, Liniker, MC Rebecca, Tiago Abravanel, Jojo Todynho, Pocah, Aretuzza Love, Gretchen e muitos outros.

De acordo com informações da organização da Parada, o valor doado pela cantora vai para as seguintes instituições: Casa Florescer 1, Pela Vidda SP, Associação Civil Anima, Eternamente Sou e Mães Pela Diversidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›