A Dona do Pedaço
Cassia sente medo ao receber lingerie de presente em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, Cássia (Mel Maia) vivencia uma situação delicada e perigosa. A adolescente, que conversa com um homem através de um bate-papo na internet, acaba descobrindo que ele não é o que dizia e que está sendo vítima de um pedófilo.

O criminoso, que afirma ter 24 anos, tem, na verdade, mais de 40. O homem convida a adolescente para um encontro e ela pede que os dois se vejam em um lugar público. Chegando ao shopping, a filha de Agno (Malvino Salvador) percebe que há algo de errado.

“Cê é muito mais velho do que me disse”, reclama a garota, desconfiada. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho”, justifica o homem. “Não, não, velho cê não é”, ela concorda. “Eu menti só um pouco, porque não queria te perder”, diz o criminoso.

Cássia afirma que irá embora e ele pede que ela fique para tomar um sorvete. A garota topa e os dois começam a conversar, gerando uma aproximação. A filha de Agno se identifica com o rapaz, que diz ter comprado um presente para ela. “Não precisa de presente”, fala.

O homem avisa que já comprou, mas que está no hotel e pede que ela o acompanhe. Então, Cássia vai até o local com o pedófilo e entra no quarto dele, que entrega uma sacola para a adolescente e tranca a porta com cuidado. “Uma lingerie vermelha?”, pergunta, com medo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos