A Dona do Pedaço
Vivi abre o jogo para Chiclete e diz que não abrirá mão de Camilo em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que se conheceram, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) não conseguem parar de pensar um no outro. Em “A Dona do Pedaço”, os dois se reencontram em um bar, quando acontece um tiroteio e Kim (Monica Iozzi) quase é atingida pelo próprio justiceiro. A digital influencer consegue se livrar e dá de cara com o matador de aluguel.

Então, rola um clima entre os dois, que se empolgam e acabam se beijando. Em seguida, ainda no fogo da emoção, o casal vai para um motel, onde vivem um momento quente que faz Vivi se arrepender logo depois. “Eu não sei, tudo aconteceu tão depressa… Eu me senti segura em seus braços. Mas eu errei”, diz a blogueira.

Chiclete fica chateado ao ouvir a declaração da influencer. “Errou? Eu sou um erro na sua vida?”, pergunta. Vivi explica que não quer decepcionar seu noivo, Camilo (Lee Taylor) e pede que eles sejam apenas amigos, mas o justiceiro não aceita. “Eu não quero ser seu amigo. Sou seu homem”, afirma. A influencer percebe que o rapaz não vai mudar de ideia e decide ir embora. Chegando em casa, a blogueira é interrogada por Fabiana (Nathalia Dill) , que percebe algo de estranho na irmã.

“Se você foi para o bar, teve o tiro, você saiu e só chegou agora, o tempo não bate. Já devia estar aqui há muito tempo. Conta”, diz a ex-noviça, curiosa. Confiando na irmã, Vivi conta sobre sua primeira vez com Chiclete. Fabiana pergunta o que a blogueira pretende fazer. “Não vou fazer nada. Foi um erro. Eu estava nervosa com o tiro, a gente se abraçou e quando vi… Tudo estava acontecendo. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar para o Camilo”, pede Vivi.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA