Eduardo Costa causa polêmica, Mayra Cardi desabafa e Hariany abre o jogo na #Fofoquei

Eduardo Costa
Eduardo Costa, Mayra Cardi e Hariany são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Eduardo Costa causando polêmica com declaração, Mayra Cardi fazendo desabafo emocionante e Hariany abrindo o jogo sobre sua antiga relação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (23).

Polêmica

Eduardo Costa continua polemizando com suas declarações polêmicas. A mais nova foi dada ao canal da youtuber Amanda Ferreira, no qual revelou que já se envolveu com meninas de 15 a 16 anos de idade.

A moça perguntou se ele se envolveria com garotas mais novas e a resposta foi: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente”. 

“Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”, disparou, sem papas na língua.

“Cabe a mim diferenciar a cabeça dessa menina. Por exemplo: Todas estas meninas que eu fiquei tinham uma vida sexual ativa. Não eram meninas de 16 anos que era virgem. Não!”, enfatizou.

“Eu fiquei com uma menina de 16 anos que já tinha uma vida sexual ativa. A mesma coisa que uma mulher de 40 anos”, completou.

Desabafo

Mayra Cardi fez um desabafo comovente em seu perfil no Instagram. Empresária, mãe de Sophia e esposa de Arthur Aguiar, a famosa declarou que se sente realizada em todas as áreas da vida, mas acabou esquecendo-se de uma em especial.

Colhendo os frutos dos anos de dedicação, aos 36 anos, Mayra revelou: “Eu fiz escolhas na minha vida e em algum determinado momento eu achei que daria conta delas e a verdade é que eu não dei, não estou dando”. 

“Na prática, eu dou conta de todas minhas funções, de maternidade, de mulher, de mãe, de amiga, de empresária, de neta… De tudo… Mas não sobrou espaço para mim mesma”, revelou, deixando os fãs sensibilizados.

“Eu estava extremamente realizada profissionalmente. Meu filho já tinha 18 anos, então eu ia começar a viver minha vida, porque não tive adolescência. Eu não saí com minhas amigas, não bebi, não baguncei, não cheguei de madrugada, não dei para todo mundo que queria dar. Eu quase não dei, devia ter dado mais, devia ter saído mais, curtido mais, devia ter bebido…”, explicou.

“Eu não fiz nada disso porque eu estava sendo mãe. Quando finalmente eu ia viver a vida, Arthur veio com essa proposta de ter filho. Eu pensei ‘meu Deus, será? Eu não vivi nada disso e não vou viver nada de novo’. Foi difícil essa escolha, porque eu demorei para aceitar e querer”, declarou.

Abriu o jogo

A polêmica em torno das acusações de abuso de Lucas Viana contra Hariany Almeida em A Fazenda continua dando o que falar, um mês depois do fim do reality show.

Hari, que promoveu uma mega festa de aniversário na semana passada, foi entrevistada pelo TV Fama e acabou tendo que responder uma pergunta sobre esse assunto. A vice-campeã da temporada, porém, fez questão de dizer que não houve nada disso que estão dizendo. “A gente tinha um relacionamento meio maluco lá dentro”, iniciou.

“A gente brigava todo dia e voltava. Aconteciam algumas coisas que as pessoas mais próximas de mim ficavam chateadas de me ver daquele jeito”, continuou Hariany.

“Mas abuso, não, acho que é uma palavra muito forte. Eu ficava muito mal, a gente tinha brigas demais e era desnecessário, né? Se você está com uma pessoa, é para somar, não para te deixar desestruturada”, explicou.

“O que aconteceu na casa, fica na casa. Já passou, agora é uma vida nova”, finalizou a loira, que também participou do BBB do ano passado, totalizando quase seis meses confinada em programas de TV.

Gafe

Fã de tatuagens, Gabigol, que já tem várias pelo corpo, decidiu adicionar mais algumas em sua coleção. No Instagram, o jogador mostrou que separou parte da sua terça-feira (21) para se tatuar.

Nos Stories, ele mostrou aos seguidores o desenho que fez do personagem Popeye. Além disso, o craque também colocou a expressão “Oto Patamá” – sim, desse jeitinho, com os visíveis erros de português.

Nos vídeos, o atleta ainda mostrou outros personagens de desenhos animados que tem na perna. Entre eles, o gatinho Tom, Pica-Pau e Bart, dos Simpsons.

E não são só desenhos que são marcados na pele do atacante. No corpo, o craque também já homenageou membros de sua família. Nas costas, ele possui um desenho do rosto da mãe e outro da face do pai.

Revelações

Aos 46 anos de idade, Danielle Winits vive um momento feliz. Casada com André Gonçalves desde 2016, ela fez revelações sobre já ter vivido altos e baixos em relacionamentos anteriores e lembrou até de uma relação abusiva no passado.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica. Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil”, disse ela à Quem.

“Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis”, acrescentou a artista.

“O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, desabafou.

Alfinetada

Em Israel para mais uma visita ao namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, Luana Piovani voltou a falar sobre a sogra. A famosa explicou que não costuma se hospedar na casa do namorado por causa da mãe dele e que ela não aprova o namoro.

“Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com três filhos, divorciada? Família opina? Como é?“, questionou uma seguidora de Luana Piovani no Instagram.

Em seguida, a apresentadora ainda mandou: “Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas”.

“Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”, disparou a atriz.

Luana e o jogador de basquete estão juntos desde agosto de 2019. Cabe lembrar que a famosa teve três filhos com Pedro Scooby, seu ex-marido.

Confissão

Olívia Torres encantou os seus seguidores ao assumir publicamente a sua sexualidade. No Instagram, a famosa revelou que é lésbica ao comentar sobre a importância de enxergar seus próprio anseios.

Em rede social, a atriz gravou um vídeo lendo um texto escrito por ela mesma há algum tempo e que fala sobre casais homoafetivos no cinema.

“A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade”, desabafou ela.

Aos 25 anos, a atriz, que já fez diversos papéis marcantes em filmes e novelas, Malhação ID e Tempo de Amar, da Globo. “Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, comentou a artista.

Em seguida, Olívia Torres falou sobre a sua intenção com o recado: “Quando eu fiz o vídeo, a minha intenção era muito menos de me assumir publicamente, até porque eu já saio na rua e beijo mulheres, namoro, pra mim eu já estava bastante assumida”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox