Responsável por Cramulhão de Renascer rompe o silêncio após novo trabalho na Globo

Renascer
Renascer, o remake, estreia com cramulhão no núcleo principal (Imagem: Reprodução / Globo)

O artista plástico Dante foi chamado pela Globo para um novo trabalho. Depois de grandes trabalhos em tamanho real para a Paraíso da Tuiuti, agremiação do Carnaval, e para a série Cine Holliúdy, o profissional foi chamado para Renascer.

Dante afirmou em entrevista ao jornal Extra que sempre foi uma pessoa inventiva e curiosa desde criança. “Eu tinha perguntas infindáveis sobre o mundo, em especial sobre pessoas e animais. Talvez por eu não conseguir resposta para tantos mistérios, comecei a desenhar, esculpir personagens e criaturas”, falou.

Com um currículo invejável, o famoso foi chamado para criar o Cramulhão do remake da Globo. Adorador de novas histórias, o artista mencionou o seu gosto pela invenção. “O resultado, entendi que é imprevisível, mas tenho expectativa que este ‘personagem’ cumpra seu papel na novela”, comentou.

Artista plástico convidado para Renascer vai dominar a atenção do público com personagem macabro

Dante revelou que teve ótimas experiências na televisão e nela criou diversos bonecos para novelas, programas de TV e séries. O empreendedor admitiu o processo mais acelerado por conta da correria que exige um projeto para a TV.

Ao mesmo tempo, Dante não perdeu a conexão com sua essência na hora da obra. O remake de Renascer teve suas gravações iniciadas em Ilhéus, na Bahia. A estreia foi programada pela Globo para a segunda quinzena de janeiro.

Para o elenco, além do boneco Cramulhão, a emissora da família Marinho fechou com Humberto Carrão e Marcos Palmeira para o papel de José Inocêncio, na primeira e segunda fases, respectivamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].