Galvão Bueno fez homenagem a Ayrton Senna, nos 25 anos de sua morte (Imagem: Divulgação)
Galvão Bueno usou o Twitter nesta quarta-feira, 1º de maio, para prestar uma homenagem a Ayrton Senna. A morte do piloto, ocorrida na mesma data, em 1994, no circuito de Imola, na Itália, completou 25 anos.
- Veja Também: Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão
Na rede social, Galvão não só relembrou o piloto, um dos maiores da Fórmula 1 como, também, o grande amigo que tinha fora das pistas. Em tom emocionado, ele publicou um texto no qual revelou o apelido dado a ele.
“Me lembro de meu ídolo e amigo Ayrton Senna praticamente todos os dias! Mas hoje a saudade bate mais forte! 25 anos sem nosso herói das manhãs de domingo e sem meu querido amigo Becão!”, escreveu.
Em seguida, ainda como homenagem, Galvão publicou um vídeo no qual aparece narrando a última vitória do piloto no GP do Brasil, em 1993. “Vamos então homenageá-lo. Interlagos 1993! Última vitória de Senna no Brasil!”, escreveu, ao lado das hashtags #Sennaprasempre, #eternocampeão e #ayrtonsennadobrasil.
Me lembro de meu ídolo e amigo Ayrton Senna praticamente todos os dias!!
Mas hoje a saudade bate mais forte!! 25 anos sem nosso herói das manhãs de domingo e sem meu querido amigo Becão!!— Galvão Bueno (@galvaobueno) May 1, 2019
Vamos então homenageá-lo
Interlagos 1993!!
Última vitória de Senna no Brasil!!#Sennaprasempre#eternocampeão#ayrtonsennadobrasil pic.twitter.com/h93hhaQ1wN— Galvão Bueno (@galvaobueno) May 1, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.