Erick Jacquin abre o jogo sobre relação com Paola Carosella e Henrique Fogaça

Erick Jacquin
Erick Jacquin fala sobre relação com Henrique Fogaça e Erick Jacquin (Imagem: Divulgação / Band)

Erick Jacquin, no MasterChef desde a 1ª temporada, em 2014, falou sobre o seu relacionamento com Henrique Fogaça, que voltou ao trabalho após ausência na primeira temporada de 2023, e Paola Carosella, que deixou a atração.

O cozinheiro teceu elogios para Fogaça e o definiu como um dos seus amigos mais próximos. “O Fogaça voltou para o MasterChef Profissional, acabamos de gravar. Ele tem uma personalidade diferente da do Rodrigo [Oliveira], mas os dois são bem legais, bem bacanas”, disse em entrevista à Veja.

O contratado da Band se referiu a Fogaça como um irmão. “Mas o Rodrigo fez um excelente trabalho”, ressaltou o chef de cozinha, que recentemente foi alvo de uma polêmica sobre higiene pessoal.

Erick Jacquin comenta relação com Paola Carosella

O jurado do MasterChef foi questionado sobre o convívio com Paola Carosella e não fugiu da resposta. Sobre um possível contato diário com a ex-colega de gravação, Erick citou a agenda apertada dos dois. No entanto, destacou o vínculo familiar criado com a chef argentina ao longo dos anos.

Sendo um seguidor do outro nas redes sociais, Jacquin pediu que a amiga não deixasse de lado a história que desenvolveu no programa culinário da Band.

O famoso ainda opinou sobre a possibilidade do MasterChef migrar para outro canal de TV, como a Globo. O veterano admitiu que ouviu algo a respeito, elogiou o formato da atração e destacou o seu bom momento no canal da família Saad.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].