Erika Januza expõe crise de choro durante gravação de cena de Dona Beja e explica tudo

Erika Januza relata momento impactante nos bastidores de Dona Beja

 

Erika Januza em sua primeira foto como Candinha para Dona Beja, da HBO Max (Imagem: Reprodução / Instagram)

Erika Januza vivendo dias corridos nos últimos meses, já que está com vários trabalhos em andamento e muitos deles com estreias próximas. Recentemente, a atriz gravou a terceira e quarta temporadas de Arcanjo Renegado, do Globoplay. 

A artista também está em Magia de Aruna, do Disney+, além de também gravar o remake de Dona Beja, da HBO Max. E se engana quem pensa que parou por aí, já que a famosa ainda segue se preparando para mais uma vez desfilar como rainha de bateria no Carnaval 2024. 

Entrevistada pelo F5, da Folha de S. Paulo, a estrela deixou claro que pretende continuar assim. “A minha meta de vida é ter tanto trabalho que eu precise optar por uma coisa ou outra (risos)”, pontuou Erika. Para a profissional, esse é seu universo dos sonhos

Inclusive, a atriz lembra que teve uma experiência incrível ao gravar com Léa Gargia, morta aos 90 anos em 2023, em cenas de Arcanjo Renegado. Januza vê esse momento como um dos mais marcantes de sua carreira, já que teve uma troca muito bacana. 

Erika Januza revela curiosidade interessante sobre sua personagem em Dona Beja

Na trama, a estrela será Candinha, mas deixa claro que não será algo parecido com a versão da Rede Manchete. Quase nada foi baseado na primeira novela, apenas no contexto histórico e sua personagem é uma mulher muito guerreira. 

Erika Januza ainda expôs que teve uma cena que não conseguiu terminar de maneira nenhuma, já que teve uma crise de choro impactante. Não conseguia verbalizar e nunca mais voltou para terminar aquele momento durante as gravações de Dona Beja. 

“Mexeu muito comigo. Vai mexer também com um monte de mulher preta porque fala sobre a solidão da mulher negra”, afirmou. A atriz lembrou que o dia de gravar novamente ainda acontecerá, mas não teve mais coragem de voltar no roteiro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.