O sucesso das empreguetes está colocando o terror nos inimigos das moças em Cheias de Charme. Nos próximos capítulos da novela, uma decisão de Lygia (Malu Galli) deixará Ernani (Tato Gabus Mendes) explodindo de ódio.
Advogado responsável por Chayene (Cláudia Abreu), o empresário não gostará nada de saber que uma funcionária fez uma declaração de apoio. A ex-patroa de Penha (Taís Araújo) afirmou na imprensa que não se incomodou nada com o vídeo clipe.
Essa decisão da profissional aconteceu após a conversa com Elano (Humberto Carrão), que é irmão de uma das envolvidas. Por outro lado, o Sarmento perderá a paciência quando perceber que o jovem estará até mesmo fazendo uma visita em seu escritório.
“Posso saber o que está acontecendo aqui? Eu sei muito bem quem ele é! Você está conspirando contra mim aqui dentro Lygia? Primeiro, você dá declarações públicas a favor daquelas três desmioladas e agora recebe o advogado delas”, sentenciará.
Cheias de Charme: Ernani Sarmento acreditará que Lygia está fazendo um jogo duplo
Questionando a profissional sobre a possibilidade de estar jogando em ambos os lados da briga, o ricaço perderá o controle. A personagem de Malu Galli então explicará que Elano está presente no local para propor um acordo com os rivais.
Ernani ficará explodindo de ódio e pedirá que o irmão de Penha se retire, alegando que não existirá acordo nenhum no meio dessa confusão. Prestes a partir, o jovem pontuará que a manifestação poderá prejudicar o escritório e verá o veterano chamar tudo de baderna.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.