Leonardo Bittencourt, de 29 anos, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a dificuldade em fazer novos trabalhos. O ator já fez participações em séries de sucesso da Globo, como Sob Pressão e Segunda Chamada, além de ter trabalhado em Malhação – Vidas Brasileiras (2018-2019).
VEJA ESSA
Depois de lamentar a situação que tem enfrentado – ele está nove meses longe sem fazer um novo trabalho -, o artista comentou a respeito da repercussão que teve o seu primeiro desabafo.
Leonardo Bittencourt ressaltou que está frustrado por não estar trabalhando, mas que o seu relato nesta semana teve um outro motivo especial.
“O objetivo mesmo era mostrar que muitas pessoas pensam que a vida do ator é só glamour. Esse hiato é mais comum do que deveria, não só comigo, mas com muitos atores”, comentou.
Em vídeo, o ator, que pode ser visto nos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, ambos de 2021, falou que acredita que essa ilusão ocorre porque a classe artística está acostumada a compartilhar só os bons momentos nas redes sociais.
“Eu conversei com vários atores que se identificaram com a minha confissão, mas que também acabam se privando porque não se sentem livres para poder sair dessa pressão estética do sucesso”, desabafou.
Ex-ator da Globo fala sobre desejo para o futuro
Apesar do seu forte desabafo, Leo explicou que segue fazendo seus testes para novos trabalhos e empenhado em entregar o seu melhor sempre.
“Foi isso que escolhi para a minha vida e é isso que vou seguir. Não tem esse papo de desistência, tentando ao máximo mostrar uma pessoa real, falando sério, falando besteira e interagindo nas redes sociais”, garantiu o ex-ator da Globo.
Confira os vídeos:
Vamo conversar? pic.twitter.com/g8joXvZA8S
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) July 15, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]