Ex-BBB Felipe Prior surpreende e pede beijo a Patrícia Abravanel, que reage

Felipe Prior
Ex-BBB Felipe Prior pede beijo a Patrícia Abravanel (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

Felipe Prior foi um dos participantes do Programa Silvio Santos, do SBT, neste domingo (31), e surpreendeu Patrícia Abravanel. A apresentadora, cabe lembrar, está no comando da atração enquanto o dono da emissora não retorna às gravações.

O arquiteto participou do quadro Não Erre a Letra, com os também ex-BBBs Kerline Cardoso, Arthur Picoli, Lucas Gallina, Paula von Sperling e Emilly Araújo, e pediu um beijo da titular do Vem Pra Cá.

“Posso te dar um beijo“, pediu Felipe Prior, no palco do programa. Patrícia Abravanel, que é casada com o deputado e ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), reagiu com muita surpresa: “Se liga, ô!. Vai procurar a sua turma!”.

A comunicadora ainda declarou: “Sou uma mulher casada, Prior. E com três filhos”. O ex-BBB tentou se corrigir: “Mas um beijo na mão”. A filha de Silvio Santos, porém, não caiu no papo do arquiteto: “Vai catar coquinho!”.

Na edição de ontem do dominical, Patrícia também revelou que chegou a receber uma bronca do pai. O dono do SBT falou sobre a forma como a apresentadora tem conduzido o seu dominical.

No programa, a titular do Vem Pra Cá contou que teve um “briga” com o pai pelo telefone. Segundo ela, a ligação durou cerca de 30 minutos, onde ele opinou sobre o desempenho dela à frente da atração.

“Eu já estou mais animada sabe por quê? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada… Falou: ‘Patrícia, você não sabe fazer os ‘Três Pistas’. Já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito”, iniciou a famosa.

Em conversa com o auditório, Patrícia Abravanel garantiu não ter ficado irritada com as broncas do pai, mas, pelo contrário, achou o “máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”.

Ela ainda ressaltou que Silvio é “insubstituível” e declarou: “Então, vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos não me cobre não tá?“. Ela concluiu pontuando que percebeu que o pai “está todo animadinho” e que “daqui a pouco ele está aqui” no comando do dominical.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›