Ex-funcionário de Nego do Borel sai em defesa de Duda Reis e revela terror que atriz viveu

Duda Reis
Revelações foram feitas através do Twitter, após desabafos de Duda Reis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois do desabafo que Duda Reis fez em seu Twitter, um rapaz que se diz ex-funcionário de Nego do Borel se pronunciou também na rede social. Renato Azevedo usou a página para revelar uma situação que teria presenciado do ex-casal, reforçando as denúncias da influenciadora contra o músico:

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Te contar aqui rapidinho: em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal, sim, na frente de toda equipe, exatamente no dia do aniversário dele. São coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”.

Duda respondeu: “E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio!”.

Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foi essas palavras: ‘se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada’“, completou Renato. Duda, então, desabafou:

“Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca! Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer”.

Depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica. Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou a força para a van e quando eu disse que queria ir pra casa, ele mandou pararem no meio do nada (literalmente) e me disse para descer lá”, seguiu.

Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava ‘ou você desce e a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca’. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem“, finalizou.

Essa não foi a primeira vez que Duda detonou Nego após ele entrar no reality A Fazenda. A influenciadora vem travando uma batalha longa contra o músico, ao fazer acusações sérias — após o fim do noivado — que estão sendo investigadas pela Justiça.

Em seu perfil do Twitter, a atriz lastimou o fato da Record ter dado a oportunidade de Borel reaparecer em horário nobre da TV aberta e refez as queixas contra o ex:

“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez. Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.

A equipe de Nego do Borel, numa publicação feita para o Instagram, negou que tenha sido indiciado por agressão física, assim desmentindo a primeira versão da polêmica judicial:

“Ele foi indiciado por lesão corporal devido à perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira visto parece.
O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›