Ex-soldado gay faz revelação sobre Príncipe Harry em entrevista

Príncipe Harry
Príncipe Harry foi citado em entrevista (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em entrevista ao site Forces News, o ex-soldado britânico James Wharton falou sobre sua rotina como homossexual no Exército e acabou fazendo uma revelação sobre o Príncipe Harry.

Na ocasião, ele declarou que sofreu um ataque homofóbico no local e foi defendido pelo nobre, que não aceitou tais ofensas.

“Eu briguei com os soldados de um outro batalhão. Basicamente, eles não gostavam do fato de eu ser gay. Eles ficaram me empurrando, e faziam com que eu me sentisse desconfortável”, disparou.

“Quando eu entrei no tanque com Harry, ele percebeu que eu estava estressado. Ele me perguntou o que tinha acontecido, e eu contei sobre os outros soldados me ofendendo. Ele ficou imediatamente indignado por mim”, revelou.

“O Príncipe Harry saiu do tanque, procurou os soldados e falou com eles, e eu não tive mais problemas. Ele deu uma bronca e eles me deixaram em paz”, disse, feliz com o que aconteceu.

“Ele sabia fazer o seu trabalho, e estava sempre conversando para nos conhecer melhor. Ele não estava lá só para fazer cena”, finalizou.

Evaristo Costa provoca Príncipe Harry

Evaristo Costa entrou de gaiato na foto da Família Real divulgada em comemoração ao Ano Novo. Na imagem que mostrou a linha de sucessão ao trono britânico, o jornalista surgiu atrás da rainha Elizabeth II.

Na brincadeira, ele aproveitou e alfinetou a decisão de Harry de se afastar das obrigações como príncipe. “Não tenho nada a ver com nada. Embora digam ter sido esta foto a causadora da rebeldia do Príncipe”, alfinetou.

O momento arrancou um comentário humorado de Cid Moreira. “Na verdade a rebeldia se deve ao fato de você Evaristinho ser o único da família real que não perdeu os cabelos!”, provocou.

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle anunciaram a renúncia aos privilégios concedidos aos membros reais. Eles querem independência financeira e querem mudanças na vida do casal.

Contudo, a decisão não foi oficializada pelo Palácio de Buckingham. A rainha Elizabeth e avó de Harry ainda não chegou a uma conclusão sobre o pedido do duque e da duquesa de Sussex.

 

Ver essa foto no Instagram

Não tenho nada a ver com nada. Embora digam ter sido esta foto a causadora da rebeldia do Principe. TMJ, Majesty ??

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox