Em uma sessão de confissões, Perlla falou com os mais próximos de “A Fazenda 10” e revelou uma dívida astronômica que precisa ser quitada.
A cantora afirmou que, caso ganhe o reality da Record, usará parte do dinheiro para o pagamento da dívida. O processo é movido pelo ex-empresário, Alexandre Baptestini, da Alcla Produções Artísticas.
Há 4 anos, Perlla foi condenada a desembolsar R$ 400 mil em indenização por quebra de contrato. Com o juros atualizado até 30 de janeiro deste ano, a dívida já ultrapassou a barreira de R$ 1 milhão. A informação é do UOL.
Recentemente, a juíza Erica de Paula Rodrigues da Cunha, da 4ª Vara Cível, determinou a penhora dos bens da cantora até que alcance o valor da indenização.
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) já foi notificado da decisão e a partir de agora terá que depositar os valores em uma conta judicial.
O autor do processo afirma que, em 2006, Perlla assinou um contrato de 36 meses, mas rompeu quando preferiu ser gerenciada pela empresa LM2 Produções, do seu ex-noivo, o jogador Léo Moura.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.