A Fazenda 2021: Após chamar Dayane de “escrota”, MC Gui sugere respeito entre eles

Dayane Mello e MC Gui fizeram as pazes em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

MC Gui e Dayane Mello levantaram a bandeira branca após vários dias de intensas trocas de farpas dentro de A Fazenda 2021. Os dois tiveram uma conversa franca, na tarde desta quarta-feira (22). O peão sugeriu que os dois se respeitassem mais dentro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Só vou te desejar o bem, espero que todos possam ser felizes de uma forma respeitosa um com o outro dentro da casa. A gente está vendo tudo o que está acontecendo, o Brasil está vendo tudo que está acontecendo. E é um jogo. Você participou de um jogo e sabe que isso poderia ter acontecido, essas desavenças, mas só não vamos nos desrespeitar”, disse o loiro para a ex-participante do BBB da Itália.

“Uma coisa é a gente jogar, um ficar p*** com o outro… […] Mas a gente não precisa também buscar coisas que possam magoar essa pessoa. Isso serve para mim, serve para você”, completou ele.

Dayane ouviu e concordou com o peão. “Você não merece isso. Você tem um coração muito bom. Acho que ninguém merece ser humilhado. O mundo está carente de amor”, endossou ela. “Gui, eu te juro, você não era minha opção de voto”, garantiu ela, que votou em Mussunzinho na Formação da Roça.

O funkeiro finalizou a conversa com um conselho para a adversária. “Fica em paz sobre tudo o que aconteceu e vamos seguir tranquilamente. E um conselho também: toma cuidado, eu sei que a bebida é legal, mas às vezes ela traz um sentimento muito negativo. A gente está com um sentimento dentro e traz um sentimento para fora”, aconselhou.

A dupla vem trocando farpas desde o início do programa. Enquanto o músico já a chamou de “escrota“, a catarinense disse que ele “acabou de sair das fraldas”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›