A Fazenda 2021: Áudio de Galisteu vaza na casa e peões descobrem segredo

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Um erro da equipe da Record quase colocou em xeque o segredo de uma das principais dinâmicas de A Fazenda 2021. O deslize aconteceu antes da gravação da Prova de Fogo na tarde deste domingo (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O problema aconteceu quando a apresentadora Adriane Galisteu estava conversando com os assinantes do PlayPlus, serviço de streaming que transmite o reality show ao vivo na internet. O áudio dela acabou vazando na casa e todos os peões descobriram que iriam participar da dinâmica.

Veja Também

“Todo mundo vai descer para o play“, disse a apresentadora, para a surpresa dos participantes. O MC Gui foi o primeiro a reagir.

“Ela vai chamar. Foi sem querer , foi sem querer. O técnico de som ‘ramelou’, vai ser mandado embora. Deve estar tomando uma voadora a essas horas. Ela [Galisteu] está falando com o povo que está assistindo”, comentou.

Por sorte, não chegou a vazar o trecho em que a apresentadora revelava o resultado da votação do Poder da Chama Vermelha – que dará a um dos peões o direito de trocar um dos roceiros na votação desta semana.

Sthe Matos venceu a Prova de Fogo, mesmo com trapaça

Antes do vazamento, outro problema também quase atrasou o início da atividade: Sthe Matos resolveu abrir uma das portinhas onde ficam as bolas do sorteio. Bil Araújo viu a cena e ameaçou denunciar a influenciadora para a direção. Ela, então, se dirigiu ao closet e explicou o caso.

Como todos já participariam da dinâmica, a baiana não sofreu penalidades. Ela, inclusive, venceu a dinâmica e poderá mexer na formação da Roça desta semana. A dinâmica será exibida no programa desta segunda-feira (6).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›