Embora todos já estejam mais do que informados desse plano, Dayane Mello avisou mais uma vez que está pensando em desistir de vez do tão emblemático “G4” de A Fazenda 2021. Numa conversa com Solange Gomes, a peoa prometeu que vai abandoná-los também na aliança de jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Depois das tretas com Aline Mineiro e Rico Melquiades nos últimos dias, a modelo afirmou que a ex-amiga tem tentado queimá-la pela casa e que nenhum dos dois a tem como prioridade:
“Uma pessoa que quer me desestabilizar dizendo que eu sou má. Por que aqui eu to jogando, não é maldade. Tudo o que você pensa perante ao jogo, perante as coisas, eu não acho que é ser mal. Não é uma coisa de ser maldosa. Vou te falar a verdade, Sol. Essa roça, se eu voltar, eu não vou fazer mais parte de grupo com eles. Eu não sou prioridade deles. Quando o negócio estreitar, o Rico vai salvar a Aline, a Aline vai salvar a Valentina e eu vou ficar por último”.
As críticas de Dayane sobraram até mesmo para Bil Araújo — que julgou como individualista após um conselho de Gui Araújo — comparando o modo de jogar do ex-BBB com o de Rico:
“O Gui abriu os meus olhos para uma coisa. Ele falou que o Bil joga com o grupo, mas ele joga para ele. Se ele puder botar um dos amigos dele e tirar o dele da reta, ele vai fazer. Como eu também vou fazer, obviamente, mas ele usa as pessoas que estão do lado dele para ele ser salvo. E o Rico é a mesma coisa: ‘Eu não tenho opinião, eu tô sempre errada, eu não faço a coisa certa’”.
Por fim, Dayane Mello colocou Solange e Tiago Piquilo em sua lista de prioridades, só salvando Valentina Francavilla do grupo antigo: “Se eu voltar, se Deus quiser, eu não vou jogar com essas pessoas. Acabou”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.