A Fazenda 2021: Erika Schneider e Gui Araújo viram alvo de críticas dos peões

A Fazenda 2021
Erika Schneider e Gui Araújo viram alvo de críticas dos peões de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Erika Schneider e Gui Araújo foram os dois primeiros fazendeiros dessa temporada de A Fazenda 2021, e essa visibilidade no jogo fez que os dois virassem alvo constante de críticas dos participantes.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com Bil Araújo, reclamando do jeito que ele foi tratado pela bailarina em sua ausência:  “Segundo o Gui Araújo, ela me chamou de tudo que é nome. Falou que eu era retardado, que eu roubei o prêmio dela, que eu sou idiota”.

O capixaba inclusive considerou a hipótese de entrar na Justiça contra Erika: “Eu posso muito bem chegar lá fora e meter um processo nela, por ter usado a palavra roubou (…) Imagina eu fazendo isso com uma mulher? Ia ser muito mais agravante. Não vou levar nada daqui de dentro, lá pra fora”.

Nesse mesmo papo, Victor Pecoraro criticou o jogo negativo do ex-MTV: “Ele traz o que é ruim para se distanciar [das pessoas]. Ele é ligeiro e manipulador. Quando voltou o Nego do Borel [da roça], ele mudou o comportamento com o cara. Depois que ele saiu, disse que ia até o fim com o cara. Ele fala uns bagulhos, que ele próprio se perde”.

O MC Gui também foi outro que falou mal do xará: “O Gui tá jogando de uma forma muito negativo. Tá fazendo umas paradas muito ruins”. Erasmo Viana ainda acrescentou: “Ele tem um arzinho de superioridade”.

O funkeiro disse que Gui Araújo afirmou que iria ganhar todas as provas de fazendeiro e completou: “Ele fala umas paradas de mim, mas depois vem ficar alisando”. O modelo baiano disparou: “Quanto mais sobe pra cabeça, mais alta é a queda”.

Erasmo ainda acusou o desafeto de querer pagar de bandido: “Porque você anda de iate, ‘nois’ anda de fuzil na mão. Quer pagar de malandro! Tudo bem que ele é da quebrada, mas fica com esse negócio de se autoafirmar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›