A Fazenda 2021: Gui Araújo faz comentário homofóbico contra Rico Melquiades

Gui Araújo coleciona polêmicas em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades está com suspeita de infecção urinária dentro de A Fazenda 2021. Diante do problema de saúde, o peão tem ido várias vezes ao banheiro do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Os movimentos do fazendeiro da semana têm sido percebidos por todos os peões da casa. O mais observador tem sido o MC Gui, que até questionou o adversário sobre a questão.

No início da noite desta segunda-feira (22), Rico precisou ir ao banheiro mais uma vez. Ele tem relatado que, apesar da vontade de fazer xixi, não está conseguindo despejar o líquido.

O funkeiro observou a cena recorrente ao longo do dia e comentou com Sthe Matos e Gui Araújo. “Ele vai de 20 em 20 minutos no banheiro”, observou o rapaz, que deve receber a indicação do fazendeiro na Roça desta terça-feira (23).

O ex-namorado de Anitta, então, fez um comentário considerado homofóbico, insinuando que ele estaria se masturbando com o ânus. “Ele vai fazer bater cunh*ta”, ironizou Gui, fazendo referência ao fato de o alagoano ser homossexual. Todos riram juntos da fala.

Gui Araújo já fez comentário homofóbico na casa

Não é a primeira vez que Gui faz comentários do tipo contra Rico. No último dia 17 de outrubro, ele estava conversando com Dynho Alves quando soltou uma pérola.

“Eu tenho uma figurinha muito boa, que é um louco, uma bichona assim, ai tipo é aquela música do Charlie Brown, ‘Hoje um gay vai estragar meu dia’. Tá ligado?”, ironizou. O ex-marido de Mirella riu.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›