Felipe Titto lembra reação ao se deparar com o primeiro milhão em sua conta

Felipe Titto
Felipe Titto revelou em live sobre a ascensão da riqueza e administração das suas dez empresas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dono de diversas empresas, Felipe Titto comentou sobre a sua estabilidade financeira em uma live realizada com o empresário Alê Costa no Instagram. O ator, que comanda dez empresas, revelou que conquistou o seu primeiro milhão de reais aos 28 anos de idade.

“A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro, é por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, contou ele.

O artista ainda explicou como faz para conciliar tantos negócios e ainda administrar a carreira artística. “Eu sempre fui muito metódico com as minhas coisas. Não tenho como estar presente em 10 empresas, então eu tenho um grupo do WhatsApp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas. Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado”, disse.

O executivo aproveitou a pandemia para abrir mais uma companhia. Ele está focada na fabricação de máscaras. “A Fashion Med foi uma marca que surgiu na pandemia. Eu não queria surfar nessa onda da doença. Mas eu quis que tivesse um cunho social, então cada máscara que eu vendo eu doo outra. Antes de pandemia, essa coisa toda, eu sempre coloquei a mão na massa, levar as doações, gosto de conversar com os caras e fazer eu mesmo. E eu só conto para que as pessoas possam entender que também podem fazer. Ninguém é tão pobre que não pode fazer nada por alguém, nem que seja um abraço”, sentenciou.

Titto revelou que a responsabilidade começou quando se tornou pai, aos 16 anos, do filho Theo. “A minha vida sempre foi muito altos e baixos. Eu cheguei em um momento que não tinha mais onde descer, era o fundo do poço. Eu olhei pra situação e pensei, ou eu vou fazer porque ninguém vai fazer por mim. Eu fui pai com 16 para 17 anos. Ele faz 17 anos daqui alguns dias. Foi muito maluco, do dia pra noite eu tive que virar a chavinha porque tinha alguém de fato que dependia de mim. Eu tive que abrir mão de todas as coisas que você possa imaginar para poder colher mais tarde”, lembrou.

Após o sucesso como ator, ele passou a investir mais em outros negócios. “Meu primeiro negócio foi um restaurante mexicano que durou cerca de um ano e meio. Eu tive três ou quatro negócios que não deram certo. Eu quebrei muitas vezes. Mas eu cheguei a conclusão de que o vencedor, é um perdedor insistente. Se eu tivesse parado naquele momento eu seria empregado pelo resto da vida”, analisou Felipe Titto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.