Flávia Alessandra
Flávia Alessandra é mãe da filha de Marcos Paulo (Imagem: Reprodução / Montagem)

Flávia Alessandra aproveitou o dia de #tbt (quinta-feira do retorno no Instagram) para divulgar fotos da infância de sua filha mais velha. Giulia Costa é fruto da sua relação com o saudoso diretor Marcos Paulo.

A atriz então relembrou o passado com a herdeira do profissional justamente no dia que Antonia Fontenelle, ex de Marcos, ganhou uma ação contra Giulia e as irmãs. Na ocasião, a Justiça determinou que a loira ficasse com parte da fortuna.

Enquanto isso, Flávia, que é sempre discreta quanto a esses assuntos, postou fotos de revistas antigas, na área dos Paparazzi. Na legenda, a atriz mostrou toda a sua saudade daquela época e emocionou os seguidores.

“TBT com essa carinha da Giulia Costa”, escreveu na mensagem de um dos posts. Vale lembrar que hoje a filha da atriz com o diretor está com 19 anos de idade. Vira e mexe, ela é flagrada na praia, seja sozinha ou com amigas.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra e a filha Giulia Costa (Imagens: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra não se pronuncia sobre herança de Marcos Paulo

Flávia Alessandra optou por não se pronunciar diretamente sobre a vitória de Antonia Fontenelle na Justiça sobre a herança de Marcos Paulo. Já sua filha, Giulia Costa, e as irmãs, se pronunciaram sobre a decisão da Justiça.

Ao Blog do Leo Dias, as filhas de Marcos Paulo enviaram uma nota oficial por meio de seus representantes, garantindo que não vão recorrer da decisão da Justiça a favor da apresentadora e youtuber.

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai”, disseram.

“Na decisão, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, continuaram.

Vale lembrar que Antonia Fontenelle deverá receber 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. O restante ficará dividido entre as três filhas do saudoso diretor da Globo. São elas: Mariana, fruto do relacionamento com Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos