A Globo deixou muita gente emocionada na última segunda-feira (13) com uma homenagem a Paulo Gustavo, Marília Pêra, Jorginho Fernando e Elke Maravilha dentro do capítulo de Fuzuê, atual novela das 19h.
VEJA ESSA
O personagem de Ary Fontoura emocionou com um texto forte a favor da classe artística. “Pois é. Ninguém nos disse que era fácil viver da arte, mas nós insistimos, resistimos, nós sonhamos e fazemos os outros sonharem”, disse.
O veterano completou que “não existe nada mais especial do que isso”, e encerrou ao ser interrompido por Olívia Araújo, intérprete de Maria Navalha. Foi mais um momento de homenagem proposta por Gustavo Reiz, autor de Fuzuê.
Fuzuê e Terra e Paixão produzem homenagens na Globo
Antes da trama das 7, Terra e Paixão contou com um momento de bastante emoção na faixa das 9 da noite. Em sua despedida, Claudia Raia repetiu uma atitude fofa de Jorge Fernando.
Em sua última cena ao lado de Rainer Cadete, a atriz mandou um beijo semelhante ao que Jorginho costumava fazer nos bastidores da Globo. A cena rendeu elogios e viralizou na internet.
Em baixa audiência, Fuzuê prometeu mais para esta terça-feira (14), com Lilia Cabral vestida de Pereirão, personagem da atriz em Fina Estampa, novela exibida originalmente em 2011 e responsável pela maior audiência da década.
Confira:
Vendo #Fuzuê só agora e tô emocionada com essa cena! Quanto já perdemos 😭pic.twitter.com/KKRYRI3HZH
— bru chicote (@worldsecco) November 14, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].