Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti revela ter sofrido assédio em ônibus (Imagem: Divulgação)

Em entrevista concedida à revista Top Magazine, Giovanna Lancellotti fez uma revelação bastante chocante sobre seu passado. A atriz, ao ser questionada sobre como reagiria se fosse vítima de assédio, trouxe à tona uma situação que vivenciou aos 14 anos de idade.

De acordo com a famosa, certa vez um homem teve a atitude de se masturbar do seu lado, dentro de um ônibus público. Incomodada com a situação, Gio revelou que na ocasião começou a gritar por ajuda.

“Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, disse.

Durante a entrevista, a global aproveitou o espaço para aconselhar outras mulheres a não se calarem diante de casos de assédio. “Que eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua”, finalizou.

Giovanna Lancellotti revela ter feito sexo “com respeito” em local público

A atriz Giovanna Lancellotti revelou uma série de intimidades em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, “Hotel Mazzafera”. No quadro “Checklist”, ela teve que responder se já tinha feito ou não atividades detalhadas em uma lista.

Dentre as revelações mais picantes, a intérprete de Rochelle, em “Segundo Sol”, confessou que já fez sexo em local público, experiência que não deve repetir. “Mas hoje em dia me dá medo. Fiz, mas com respeito também. Não em um lugar para todo mundo ver”, contou.

Questionada se era muito ciumenta, Giovanna afirmou acreditar que não lida com o sentimento de maneira exagerada. “Já tive namorado que estimulou meu lado ciumenta, que, no final, nem eu estava me reconhecendo. Mas tive também namorados que me deixavam muito segura“, disse.

A famosa está solteira desde o fim do namoro com Gian Luca Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank, em dezembro de 2017. Recentemente, ela chegou a ser apontada como o pivô da separação do casal Bruna Marquezine e Neymar Jr.; Giovanna também já foi alvo de um boato sobre um possível envolvimento com o galã Caio Castro. “Caio é meu irmão, tenho uma tatuagem com ele”, afirmou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos