Globo
Renata Gaspar e Luis Miranda são cotados para apresentar novo humorístico (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A Globo já definiu qual programa vai substituir o “Tá no Ar – A TV na TV” na grade de programação a partir de janeiro. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o formato vai simular um telejornal com notícias bem humoradas com direito a comentaristas. 

O projeto foi idealizado por Marcius Melhem, e quem teve acesso ao esboço da atração garante que a produção tem os mesmos moldes do extinto “Furo MTV”, comandado no canal jovem entre os anos 2009 e 2013 por Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

O programa ainda vai contar com o quadro “Weekend Update”, do “Saturday Night Live”, como uma das suas inspirações. Renata Gaspar já é um nome dado como certo na apresentação do telejornal fake.

A atriz esteve na série “Pais de Primeira” e recentemente recusou o convite para ser protagonista de “Nos Tempos do Imperador”, substituta de “Éramos Seis” no horário das 18h. Outro nome cotado para assumir o posto de âncora da comédia é Luis Miranda. Marcelo Adnet e Paulo Vieira devem fazer parte do elenco interpretando correspondentes. 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA