Emerson Tchalian foi surpreendido por uma atitude um tanto quanto indelicada de uma pessoa enquanto comandava uma reportagem na rua para o Tá na Hora, do SBT.
Nesta terça-feira (14), o jornalista foi o responsável por mostrar detalhes de um resgate de uma égua que estava presa no terceiro andar de um edifício no Rio Grande do Sul.
A atração expôs a importância do Corpo de Bombeiros para situações como esta, revelando ainda o sofrimento que o animal vinha passando depois de tantos dias preso.
“O fato é que tem vários bombeiros mobilizados tentando resgatar a égua. A área está toda alagada, a água está muito alta. Já seria uma dificuldade fazê-la descer três andares, só quem não existe mais o térreo“, explicou o repórter.
Repórter do SBT é interrompido ao vivo
Emerson seguia dizendo que sabia que os bombeiros eram profissionais capacitados para lidar com este tipo de situação e acrescentou que o animal se mostrava debilitado, já que foram sete dias desde que as enchentes aconteceram.
“Espero logo trazer notícias do resgate, que ela tenha dias melhores e supere...”, dizia ele, que logo foi interrompido por uma pessoa que gritou “Globo lixo“.
As câmeras não chegaram a mostrar quem foi a pessoa responsável pelo grito e o jornalista seguiu informando que esperava que a égua superasse o trauma que foi causado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.