Irmã de Neymar se pronuncia sobre atitude de Patricia Pillar após polêmica

Rafaella Santos fala sobre Patricia Pillar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Patrícia Pillar foi detonada pela irmã do jogador Neymar, por ter criticado sua entrevista depois do jogo entre Brasil x Peru, ao revelar sua meta de bater o rei Pelé em número de gols pela seleção.

Tudo começou quando a atriz de 57 anos ficou incomodada com essa declaração e reagiu nas redes sociais, dizendo que a fala foi lamentável por meio do Twitter: “Neymar me decepciona mais a cada dia”.

“Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, expôs. Diante da situação, Rafaella Santos repercutiu a notícia: “Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora”.

Neymar também reagiu com deboche: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.

Patrícia Pillar devolveu o comentário do craque da Seleção Brasileira e explicou que em razão da situação vivida por Pelé, internado nos últimos dias após um grave problema de saúde, o comentário foi inapropriado.

“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, rebateu.

“Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé”, defendeu um fã do atleta. “Pelé está no hospital, não era hora”, insistiu Patrícia Pillar.

Estado de saúde

Pelé continua internado na UTI e se recupera de maneira satisfatória depois da retirada de um tumor no colón direito durante a semana, de acordo com o boletim médico divulgado na última sexta-feira (10).

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›