Isabelle Drummond
Isabelle Drummond na pele de Manu, em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Hoje protagonista de “Verão 90”, Isabelle Drummond revelou, em entrevista à revista JP, que a fama não a fez ficar deslumbrada. Pelo contrário: o lema seguido por ela continua sendo o de manter “os pés no chão”.

“Meu olhar é para a arte e muito mais para dentro do que estou fazendo do que para fora”, disse. “Vou ao supermercado de bicicleta e a pé. Agora que moro na Zona Sul (do Rio), ando muito. É um lugar onde vivo uma vida de bairro, bem com os pés no chão”, completou a atriz.

Na pele de Manu, Drummond revelou que, nos bastidores, aproveita o quanto pode para conversar com Aracy Balabanian e Malu Mader, atores veteranos globais e que, segundo ela, têm coisas preciosas.

“A gente precisa olhar e ter como referência, como o desprendimento, a não vaidade e uma entrega profunda à arte”, contou a atriz, que fora do set aposta no investimento de uma empresa de comidas saudáveis.

“Sou uma pessoa que gosta de ter frentes, não tenho problema de fazer muitas coisas”, disse. “Quero ter realizado alguns projetos sociais que idealizamos e deixar modelos sustentáveis para pessoas nessa área”, completou, ao ser questionada sobre o futuro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!