Jerry Smith agride fã no meio da plateia após apresentação

Jerry Smith
Jerry Smith deu soco em fã no meio da plateia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que as coisas não andam boas para o lado do funkeiro Jerry Smith. Após realizar um show em Petrolina, no estado de Pernambuco, o cantor desceu e passou pelo meio do público, mas uma situação inusitada surpreendeu os fãs.

Enquanto passava por um corredor, Jerry se alterou e deu um soco em um rapaz que se agarrou em seu braço. Os seguranças do funkeiro interviram na briga. No vídeo que circula nas redes sociais, não é possível ouvir agressões verbais entre os dois.

Não demorou muito para que a assessoria do cantor se pronunciasse sobre o caso. “Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco”, escreveram.

“No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”, defendeu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.