Johnny Massaro deixa escapar mistério perturbador sobre seu personagem em Terra e Paixão

Henrique Carlos

02/05/2023

Daniel (Johnny Massaro em Terra e Paixão

Johnny Massaro deixa escapar mistério perturbador sobre seu personagem em Terra e Paixão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Um dos destaques nas primeiras chamadas de Terra e Paixão, Johnny Massaro será um dos mocinhos do folhetim. O ator revelou que, quando soube da produção, fez um pedido direto ao autor Walcyr Carrasco e ganhou a oportunidade no elenco.

Ele estará na pele de Daniel, que chama de “herói da trama”, mas segue com dúvidas sobre o caráter do personagem. “O Daniel reúne as qualidades éticas que o caracterizam como um ‘mocinho’, mas o que eu acho bacana no texto de Walcyr é que ele vai desafiando o que é ser bom e o que é ser mau o tempo todo”, afirmou.

O desabafo do ator aconteceu em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, na qual ele também acabou deixando escapar um spoiler. Antes mesmo da estreia da trama, que acontece na próxima segunda-feira (8), Massaro expôs que o rapaz não deve ir muito longe.

“Ele morre… Não sei podia falar isso! Acho que isso já saiu (risos) ou não saiu? Bem… Enfim. Walcyr é o rei dos mistérios e tretas, e estou disponível para interpretar tudo o que pode acontecer”, disparou o artista.

Personagem de Johnny Massaro viverá uma verdadeira competição com o irmão em Terra e Paixão

Durante a entrevista, o ator falou sobre o clima tenso entre seu personagem e Caio, seu meio-irmão interpretado por Cauã Reymond. O rapaz será envolvido com Aline (Bárbara Reis), a protagonista.

Johnny brincou dizendo que essa experiência está sendo boa porque o incentiva a malhar mais e se alimentar melhor. Porém, ele declara que é uma relação muito bacana entre os dois irmãos e que mesmo não nascendo da mesma mãe, acabam sendo unidos.

O grande problema é quando eles começam a disputar o coração de Aline, que também será o foco de Jonas (Paulo Lessa).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.