Jojo Todynho desabafa após ter avó e tia na mira do revólver, no Rio

Paulo Carvalho

14/10/2018

Jojo Todynho desabafa em rede social após saber que avó e tia foram assaltadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho veio a público comentar um acontecimento que quase destruiu a sua família, no Rio de Janeiro. A funkeira estava no trabalho quando soube que sua tia e sua avó estavam na delegacia.

As duas foram assaltadas enquanto estavam dentro de um Uber. Assaltantes colocaram a arma na cabeça da avó de Jojo. Ao saber do acontecido, a cantora usou o seu perfil no Instagram para desabafar e mostrar o seu repúdio à violência galopante na cidade.

Esse é o Brasil que as pessoas tanto defendem, tanto falam. Não tenho pena de vagabundo. Antes de chorar a minha avó, minha mãe, minha família, tem que chorar a deles. Vem falar que eles são vítimas da sociedade? Vítima da sociedade é minha avó. Acorda, Brasil, acorda!”, pediu ela.

Esse Brasil vai mudar”, avisou. Seguidores, então, entenderam que a funkeira apoia Jair Bolsonaro à presidência da República. “Bastou os bandidos apontarem uma arma na cabeça da vó e das tias para baixar o espírito de Jair Bolsonaro na Jojo Toddynho”, disparou um seguidor. “Alguém tem dúvida de que ela vai votar no Bolsonaro?”, questionou outro.

Assista:

Saiba Mais:

José de Abreu publica, e depois apaga, “meme” que sugere agressão a Regina Duarte

Isabelle Drummond curte post de Regina Duarte a favor de Bolsonaro e internet não perdoa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].