Jojo Todynho
Jojo Todynho mostrou o resultado da cirurgia para a retirada de seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Submetida recentemente a uma cirurgia para a retirada dos seios, Jojo Todynho, por meio de suas redes sociais, mostrou pela primeira vez como ficou seu corpo após o procedimento.

A cantora, em um vídeo feito em frente a um espelho, mostrou que agora tem conseguido usar sutiã, algo que antes era impossível por conta do tamanho exagerado das mamas.

Tendo aproveitado a cirurgia para colocar implantes de silicone, Jojo, ao gravar uma mensagem desejando bom dia aos fãs, contou que passou mais uma noite sem dormir por conta das dores que tem sentido.

“Mais uma noite sem dormir. Acredito que a oração mova montanhas. Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar”, declarou.

View this post on Instagram

Bom dia?

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Furiosa, Jojo Todynho revida ataques após cirurgia nos seios

Jojo Todynho ficou visivelmente alterada em um desabafo em seu perfil no Instagram após a cirurgia nos seios. A funkeira tirou 1,8 quilos de cada peito e implantou uma prótese de silicone para não perder o “volume”.

A artista gravou um vídeo rebatendo as acusações de parte dos seguidores após a cirurgia feita no feriado de Páscoa. Ela revelou que o procedimento foi necessário porque ela havia perdido a sensibilidade na região.

Nervosa, Todynho esclareceu: “Meu peito nunca me incomodou. Mas ninguém vai ficar com peito caído. Eu emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade”. “Eu tirei 1,8 quilos de cada peito. E coloquei uma prótese de 1,050 quilos. Não dava para levantar. Era muito grande e pesado”, destacou.

Brava, Jojo continuou com as explicações. “Se eu quisesse diminuir, não teria posto 1 050 quilos de silicone. Vocês tinham noção do que são 1 800 quilos? Então não falem besteira”, pediu.

A cantora, vale lembrar, surpreendeu o público no último final de semana quando apareceu com duas sacola cheias de carne e gordura retiradas dos seios.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!