Lilia Cabral reflete sobre a própria idade e opina sobre botox aos 62 anos

Lilia Cabral
Lilia Cabral reflete sobre a própria idade e opina sobre botox aos 62 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lilia Cabral completa 63 anos de idade na terça-feira (13) e enquanto a nova idade não chega, a veterana resolveu refletir sobre a atual. A protagonista de Império — novela atualmente reprisada pela Globo — opinou sobre procedimentos estéticos como o botox e abriu o coração ao falar dessa fase de sua vida.

A atriz estava assistindo o The Voice Kids e começou enaltecendo a competição musical infantil da emissora, que a deixou pensativa:

Sexta feira, frio em SP, aliás bem frio em SP, eu sentadinha com manta e meia, assistindo e me deliciando com aquelas crianças. Não podia ter escolhido um programa melhor, para um final de semana. Todas as crianças, uma mais linda que a outra, cantando e encantando”.

Na sequência da legenda da publicação, feita neste sábado (10) do Instagram, Lilia se comparou às crianças que se apresentaram, e rasgou elogios às histórias e à própria profissão:

Sempre os jurados perguntam‘Fale um pouco de você, da sua história’ e elas respondem ‘meu sonho sempre foi cantar, desde criança’. O meu sonho sempre foi atuar, desde criança! Esses pequenos ensinam tanto, e promovem tanta esperança. Acredito nelas e espero que ajudem a construir um país melhor, talento elas tem. A determinação é tão importante para voar! A educação é fundamental para o crescimento de um país. A Arte transforma e pulsa, é o nosso alimento necessário para viver

Por fim, a artista se mostrou ansiosa com o novo aniversário e negou que já tenha feito alguma mudança mais invasiva no visual, além de revelar seus hábitos e falar mas da própria personalidade:

Aqui em casa véspera de aniversário, pra mim só passaram os anos, mas continuo inocente e me iludindo de todas as formas. Criando e me motivando em todas as dificuldades e sobrevivendo. Continuo sem botox, preenchimento, continuo com preguiça de fazer exercício, continuo do mesmo jeito, mas sempre aberta para aprender”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›