Luana Piovani dividiu opiniões com suas viagens pela Europa e por arranjar jeitos de não usar máscara na rua e no final acabou sendo infectada pelo novo coronavírus. Mesmo depois de receber uma enxurrada de críticas, a loira tratou o assunto com o seu jeito debochado de ser.
VEJA ESSA
Na madrugada do sábado (10), em bate-papo nos Stories do Instagram, a atriz deixou claro que sua vida sentimental não está parada: “Quando a quarentena abriu aqui na Europa depois de quatro meses eu fui pra rua e peguei um guri bem fofo. Nessas minhas viagens pelo verão europeu se eu peguei até Covid, peguei uns boys também“.
Por conta dessa frase e por ela ter contraído a Covid-19, a “combinação” gerou críticas nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, Rosana Hermann comentou: “Luana é tipo Trump, não tem humildade nunca, nem quando fica doente. Pra não parecer uma pessoa comum e normal que adoece, ela tem que dizer que pegou Covid e uns boys também. Deus me livre desse compromisso de nunca errar, nunca se foder, nunca ser humano (…) Não sei o que aconteceu, virou essa pessoa reaça e arrogante. Triste“.
Vale citar que Luana Piovani está solteira desde julho, quando deu fim ao namoro com Ofek Maia, jogador de basquete israelense. Apesar da distância, ela explicou que ambos se falam: “Falo com ele sempre, ele me procura todo dia. Primeiro amor, gente, ele tem 24 anos. Está dando uma sofridinha“.
A artista descartou qualquer chance de reatar o casamento com Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos: “Vocês têm que ter o mínimo de respeito com as pessoas. O Pedro é casado“. Luana também dispensou o uso de vibradores: “Sinto falta de gente, não é do orgasmo. Sinto falta do boy. Brinquedinho não resolve a minha vida“.
Confira:
Luana Piovani é tipo Trump, não tem humildade nunca, nem quando fica doente.
Pra não parecer uma pessoa comum e normal que adoece, ela TEM QUE DIZER ‘peguei Covid E UNS BOYS TAMBÉM’.
Deus me livre desse compromisso de nunca errar, nunca se foder, nunca ser humano— Savio Scheidemann (@savio_scheidema) October 11, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.