Lucas Lucco
Lucas Lucco revela estado de saúde após passar por cirurgia para corrigir lesão (Imagem: Reprodução / Letras)

Lucas Lucco, que nesta semana passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão no peitoral, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (17) para tranquilizar os fãs.

Por meio de um post no Instagram, o cantor revelou que sua operação foi um sucesso. Mais do que isso, Lucas ainda aproveitou a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho que recebeu durante o tempo que ficou hospitalizado.

“Passando para dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho!”, escreveu o músico.

E finalizou: “Sigo de molho conforme recomendações médicas, mas como vocês podem ver, muito bem amparado!”.

Para ilustrar a publicação, o sertanejo usou uma foto onde aparece ao lado da namorada, Lorena Carvalho. Na imagem, o artista ainda deixa à mostra o curativo feito sobre o corte da cirurgia.

Confira:

Lucas Lucco passa por cirurgia e anuncia pausa na agenda

No domingo (14), Lucas Lucco anunciou uma pausa na sua agenda de shows. O cantor, que terá de passar por uma cirurgia, ficará 11 dias longe do palco.

A nota oficial foi dada no perfil do Instagram do namorado de Lorena Carvalho. “Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais“.

Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos, ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na Estância Alto da Serra, na cidade de São Bernardo do Campo / SP“, informou.

Em breve anunciaremos uma nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração“, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos