Luciano Huck se revolta com mulher sendo agredida e toma atitude

Matheus Henrique Menezes

15/10/2020

Luciano Huck

Luciano Huck usou sua voz para denunciar a violência contra a mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram, além de mais milhões em outras redes sociais, ou seja: tudo que ele posta tem um grau mais abrangente de relevância. O marido de Angélica repercutiu uma cena de agressão que tem circulado na internet.

Um homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi filmado colocando uma mulher contra um carro e a encurralando. A suposta ex-namorada do sujeito pediu piedade: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está“.

Huck compartilhou trechos do vídeo em que o Carlos dá exatos 11 socos na mulher, para o espanto de quem estava filmando. O apresentador escreveu o seguinte: “Vamos espalhar até encontrar este merda, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens“.

O caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia e o agressor já se apresentou à polícia. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade ficou de investigar o ocorrido, mesmo sem a vítima ter registrado boletim de ocorrência.

Também nessa quinta-feira (15), Luciano Huck falou sobre o Dia do Professor: “Mesmo com poucos recursos, muitas vezes com baixos salários e muita pressão, professores mudaram suas rotinas e se reinventaram durante a pandemia para garantir o melhor ensino possível para os alunos. Temos que lembrar sempre: não existe país desenvolvido sem professores valorizados“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luciano Huck

Luciano Huck denuncia agressão contra mulher (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.