Lucy Alves assume bissexualidade e explica flagra com namorada

Lucy Alves
Lucy Alves reforça o amor entre pessoas do mesmo sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucy Alves conseguiu atrair as atenções para sua vida pessoal após ser flagrada aos beijos com sua namorada, Victoria Zanetti. A cantora estava em um momento de lazer íntimo ao lado da amada, quando foi fotografada. A artista resolveu, então, contar sobre sua vida pessoal.

Em um desabafo sobre a felicidade em poder mostrar quem é de verdade, sem esconder sua sexualidade ao público que te acompanha e gosta do seu trabalho, Lucy reforçou que o importante, na verdade, era ser feliz ao lado da sua pessoa favorita.

Para a nordestina, a exposição dos sentimentos é uma maneira boa para demonstrar o amor, mesmo que as consequências sejam complicadas no futuro.

“A gente tem mais é que ser feliz mesmo e mostrar quem é, o que gosta de fazer, com quem gosta de estar. Quanto mais pessoas demonstrarem amor, carinho, afeto, seja homem, com homem, mulher, com mulher, como quiser, isso é bom”, comentou à revista Quem.

Ela reforçou que é necessário mostrar ao mundo como o amor é libertador para, só assim, outras pessoas que também precisam passar pelo mesmo caminho, possam entender que assumir é a forma mais pura de liberdade pessoal e que os comentários são apenas uma bobagem:

“As pessoas precisam ter exemplos também. É muito bom quando você vê as pessoas se assumindo e demonstrando o seu amor. Você para e pensa: ‘Poxa, eu posso fazer isso também’. Que bobagem ligar para os outros que falam. O importante é amar'”.

Lucy Alves se alegra com vida profissional em alta

A artista, ainda na entrevista, comentou que sua vida profissional está indo muito bem. Seja na parte da teledramaturgia, como sua música. Lucy contou que está tendo liberdade para descobrir novos sons, principalmente o ritmo pop, que tem ficado mais em evidência no Brasil de alguns anos para cá.

“Estou muito contente com o tipo de sonoridade que eu achei, com as minhas músicas e essa coisa pop, que já era um desejo antigo e eu não sabia como traduzir essa coisa raiz que tenho para uma linguagem mais pop”, disse Lucy, afirmando que achou um caminho diferente para levar a dança e a batida do seu som, reforçando o amor genuíno e verdadeiro que tem com a música.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.