Ludmilla
Ludmilla afirmou que consegue perdoar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passada uma recente polêmica, Ludmilla falou sobre perdão em entrevista com a coluna de Leo Dias, do UOL. Dona de um bom coração, a funkeira explicou como age em situações que exerce o perdão.

Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era“, disparou a famosa.

A artista também falou sobre as mentiras que vez ou outra circulam são ditas pela imprensa. “Meu nome vive na mídia, e, por mais que a gente vá aprendendo a lidar com isso, em algumas situações é bem difícil, ainda mais quando mentem sobre mim“.

Isso abala a gente porque as pessoas acabam acreditando“, afirmou a artista, que pediu ao público para ter cuidado com o que lê, principalmente com essa explosão de fake news.

Gostaria muito que as pessoas tivessem um pouquinho mais de sensibilidade em qualquer notícia que elas vão ler. Dá uma procurada, não vai aceitando assim de primeira tudo que te entubarem, não. Isso vale para tudo na vida. Pesquisem para chegarem as suas próprias conclusões”, completou.

Ludmilla posta foto ousada com namorada

Ludmilla decidiu atualizar as definições de sensualidade ao lado da namorada. Em seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (28), a cantora postou uma foto trocando carícias com Brunna Gonçalves num clima de descontração

Nos stories da rede social, a funkeira apareceu em pose ousada durante um momento nada comportado ao lado da dançarina.

Na imagem, Brunna surge no colo de Ludmilla, que está de biquíni, segurando um de seus seios com a mão. Além disso, é possível ver ainda algumas das tatuagens que elas têm pelo corpo.

Esta não é a primeira vez que as duas aparecem trocando carícias em fotos. As duas decidiram assumir o namoro em junho e viraram assunto nas principais redes sociais.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (29), o Prêmio Multishow vai colocar Ludmilla ao lado da agora ex-amiga Anitta. As duas disputam o troféu de Melhor Cantora e concorrem juntas na categoria Música Chiclete do Ano, com Onda Diferente, possível motivo da discórdia entre as duas.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA