Malhação
Meg ouve declaração de Beto e o beija em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muito esforço, finalmente Beto (John Buckley) consegue superar a timidez em “Malhação” e fazer uma apresentação maravilhosa ao lado de Meg (Giulia Bertoli). Com uma grande plateia, os dois são aplaudidos e ovacionados pelos amigos.

Ao término do show, Guga (Pedro Alves), que está presente no evento, vai até a ex-namorada parabenizá-la e acaba dando um super abraço em Meg, deixando Beto enciumado. Chateado com a situação, o jovem resolve ir embora do local sem falar com ninguém.

Ao perceber que o rapaz se incomodou, Meg resolve correr atrás dele e os dois começam a se entender. A garota vai direto ao ponto. “O que você fez por mim, de ensaiar, dançar, se apresentar em público, não foi só coisa de amigo, né, Beto?”, pergunta.

Beto fica sem entender onde Meg quer chegar e pensa que ela quer que os dois se afastem. “Fala, pode dizer… Eu já até sei. Você gosta de mim só como amigo, não é?”, questiona. Ele explica que é apaixonado pela amiga e que não consegue esquecê-la. Ao ir embora, o jovem é puxado por Meg, que dá um beijão nele!

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!