Malhação
Tadeu faz vídeos de Nina sem que ninguém veja para mostrar para Rita em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, Rita (Alanis Guillen) continua proibida de ver a filha biológica, Nina. Na tentativa de ajudar a amiga, Tadeu (João Fernandes) resolve tomar a frente da situação para fazer com que a vendedora consiga se aproximar da criança.

Com o objetivo de deixar a amiga por dentro de tudo o que está acontecendo com a filha, Tadeu tem a ideia de seguir a babá da criança pela Zona Sul do Rio. Sabendo os horários em que a funcionária de Lígia (Paloma Duarte) sai para passear com Nina, o garoto vai até um parque e espera que as duas cheguem.

Tadeu logo tira o celular do bolso e faz vídeos da menina brincando na companhia da babá. Depois de fazer as filmagens, o estudante vai embora, mas resolve voltar no dia seguinte. Então, ele se aproxima de Cida (Jacque Moura) e puxa assunto. “É que vendo essa menininha tão fofa me bateu uma saudade danada da minha. Eu conto cada dia desde que a mãe dela me largou e foi pra Governador Valadares. É muito sofrido ficar longe, sabe?”, finge ele.

A babá de Nina estranha a conversa do rapaz e tenta se afastar, mas ele continua. Então, Cida entra na conversa. “Eu adoro tomar conta da Nina, ela é um encanto de criança. Espero que a sua filha seja assim também”, diz a funcionária.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!