Maria Joana fala sobre cirurgia de emergência após acidente

Maria Joana
Maria Joana precisou deixar a Super Dança dos Famosos após acidente (Imagem: Sergio Baia / Reprodução / Instagram)

A atriz Maria Joana precisou deixar a Super Dança dos Famosos por uma situação que ela não esperava. A famosa fraturou a tíbia em um acidente doméstico e passou por uma cirurgia de emergência. Ao Gshow, ela detalhou o que aconteceu:

“Tive uma fratura na tíbia e precisei operar. Fui para São Paulo fazer um trabalho (estou loira, minha gente!), e depois para a casa de uma amiga. Ao pular (na empolgação para abraçá-la), não consegui amortecer com meus tornozelos, que já estavam doendo, e coloquei meu peso para frente na queda, aí acabei fraturando a tíbia. Estou com meu coração partido, porque estávamos preparando coreografias lindas”.

Maria lamentou o ocorrido. “Deus sabe o que faz, né? Eu sinto muito! Não só por mim, mas pelo Marcus (Viana, professor) que me ensinou uma coisa muito linda: que a dança salva. Não tenho dúvidas de que teve um motivo muito maior para nos conhecermos, e de que nada é por acaso“, disse.

A artista ainda foi só elogios ao seu companheiro de dança: “Ele é um menino incrível, que merecia continuar. Sinto por não poder proporcionar isso para ele. Fico muito triste, porque sei o quanto ele queria estar no Dança. Mas agradeço por cada segundo, cada momento vivido. Foi incrível“.

Maria também contou como se sentiu ao saber que precisaria passar por cirurgia e, por isso, estaria de fora da competição global:

“Na hora, não acreditei que tinha quebrado. Juro que já estava me imaginando dançando de muletas mesmo! (risos). Não duvide, porque é minha cara! Mas aí, quando soube que seria caso de cirurgia… Tenho aceitado tudo o que Deus coloca no meu caminho. Seja coisa muito boa ou um obstáculo. Tento encarar, não permitindo que nada me paralise. Tento evoluir e continuar sempre”.

A partir de agora, ela garantiu que seu principal foco é se recuperar. “Não vou poder apoiar o pé no chão por algumas semanas. Depois vamos ver como fica para seguir com o tratamento e a fisioterapia”, explicou.

Joana também confessou que vai seguir acompanhado os colegas nas apresentações dos próximos domingos: “Sempre assisto e torço! Acredito muito no potencial de cada um ali, e fico muito feliz de ter feito parte desse grande time“.

Por fim, ela garantiu que vai marcar presença no último dia do programa. “Sim! Semana que vem, se Deus quiser, já vou estar melhor e já adaptada às muletas. Foi muito incrível tudo o que vivi até aqui e vai ser incrível ver meus amigos lindos, dando continuidade a esse grande encontro. O show tem que continuar!“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›