Mariana Becker falou pela primeira vez sobre a saída da Fórmula 1 da Band e o retorno da categoria ao catálogo esportivo da Globo após 4 anos.
A repórter mais querida pelo público que acompanha corridas na TV falou sobre o atual momento e não cravou sua volta ao Plim Plim. “Como eu não seu meu futuro, não posso nem te dizer o que há”, disse ao UOL.
Mariana não escondeu a tristeza. “Acho que isso é uma coisa frustrante para a gente que está trabalhando, que está querendo fazer o melhor possível (…) Não vou poder continuar a fazer o que eu estava fazendo”, lamentou.
A jornalista reiterou nas entrelinhas que a Band ainda não rescindiu com a Liberty Media, que por sua vez não assinou com a Globo. “Eu só acredito nas coisas depois de assinado. A Fórmula 1 ensina a gente isso”, frisou.
Mariana Becker pode dar outro rumo na carreira pós-Fórmula 1
Becker sugeriu novos rumos na carreira caso seja impedida de continuar na Fórmula 1 por meio de uma TV brasileira. Nos últimos anos, ela deixou claro que a abertura que teve na Band jamais conseguiu na Globo.
Em crise financeira sem precedentes, com dívidas na casa de R$ 1,5 bilhão, a Band optou pelo fim do acordo com a Liberty Media pela exibição da Fórmula 1, mesmo com contrato válido até o fim de 2025.
Em meio ao fim do vínculo e relação estremecida com a Band, a Liberty Media iniciou um diálogo com a Globo. A emissora carioca abriu os olhos para a transmissão das corridas após 4 anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].