Mariana Goldfarb se explica após ser criticada por reflexão sobre morte de Marília Mendonça

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb se explica após ser criticada por reflexão sobre morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Criticada pelos seguidores por conta de uma reflexão postada na internet após a morte de Marília Mendonça, Mariana Goldfarb decidiu se explicar. Para quem está por fora da polêmica, tudo começou após a famosa ter compartilhado no Instagram algumas fotos em que aparece de biquíni na praia.

Na legenda da postagem, ela filosofou sobre estar viva: “Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, tá vivendo errado. Esse é o recado“. Para os internautas, a influencer agiu de forma insensível ao ilustrar a publicação com fotos sensuais, uma vez que a cantora sertaneja havia acabado de falecer.

Diante dos inúmeros burburinhos, a esposa de Cauã Reymond tomou a atitude de ir até suas redes sociais para se justificar. “Fui profundamente mal interpretada. Então, para que não haja falha na comunicação, afinal todo mundo entenda da maneira como está no momento”, iniciou.

“O que aconteceu anteontem, com a Marília e as outras pessoas que estavam no voo, foi uma fatalidade. Foi muito triste, sei o quanto ela alegrou, uma figura para as mulheres. Isso é indiscutível”, prosseguiu.

“O que eu quis dizer com o post é que estamos vivendo há quase dois anos com pandemia, muitos entes queridos e pessoas se foram. É para aproveitar o momento presente com as pessoas que a gente ama, cuidar da saúde e não fazer mal a ninguém”, disse ainda.

Mariana finalizou o desabafo negando que tenha faltado com empatia com a fatalidade ocorrida com Marília. “Não foi falta de empatia, carinho. Pelo contrário. Espero que tenham entendido e que eu tenha me feito entender”, encerrou.

Recentemente, Mariana fez um desabafo na web e revelou que está cansada de ver seu nome associado ao do marido. “Estou cansada de entrar no meu Instagram e as pessoas me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’”, afirmou.

E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’“, acrescentou.

“Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’“, pontuou.

Na sequência, Mariana ainda refletiu sobre o termo. “Eu vejo que é da sociedade mesmo“, declarou. “A gente ficou taxada como ‘mulher de…’, ‘filha de…’ e é muito raro o contrário. Você não vê o “marido de…”, disse, finalizou:

“Eu queria propor uma reflexão, pra a gente fazer junto aqui, porque quando eu também vejo outras pessoas, outras matérias que falam ‘ex-mulher de fulano…’. Gente, a pessoa tem nome, sobrenome, tem uma ocupação na vida. Você ser casada com alguém não é uma profissão. É um fato“.

Confira:

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb se explica após ser criticada por reflexão sobre morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›