MC Gui
MC Gui, Leo Dias e Nicole Bahls são destaques do #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

MC Gui tomando atitude sobre sua vida, Leo Dias soltando o verbo após crítica e Nicole Bahls causando com gafe. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (22)

Mudanças na vida

MC Gui decidiu promover uma mudança em sua vida. O cantor, que no mês passado foi acusado de praticar bullying contra uma garotinha na Disney, fato que deu o que falar, contou nesta semana por meio de um post em seu Instagram que aproveitou a polêmica para repensar alguns de seus hábitos.

“Aproveitei esse tempo de reflexão para repensar sobre algumas coisas e mudar a rotina na minha vida, meu próprio estilo de vida”, declarou o músico.

“E tenho certeza que hoje me sinto bem melhor do que me sentia antigamente, foquei e consegui me apegar nessa rotina mais fitness e saudável”, prosseguiu.

“Estou treinando diariamente, seguindo uma dieta restrita, e estou muito feliz com os resultados! Com certeza é só o começo, em pouco tempo atingi um físico que jamais pensei que atingiria…”, disse ainda.

Soltou o verbo

Leo Dias soltou o verbo no Twitter após receber acusações de um internauta. O jornalista, que foi afastado do Fofocalizando durante uma semana, virou assunto após a pessoa dizer que ele espalha notícias falsas.

“Só esse ‘jornalista’ que fala se orgulhando de ter soltado notícias fakes e imparciais né. Ainda tem gente que acredita no que ele fala, coitados”, disparou a pessoa em questão, que ouviu poucas e boas do apresentador.

“Fala mal de mim mas sabe da relevância das minhas notícias….aff”, respondeu Leo. “Mas eu não falei mal de você amorzinho, eu apenas comentei a realidade, coisa que você mesmo já afirmou fazer e pelo jeito com muito orgulho”, rebateu a pessoa.

Gafe pesada

Nicole Bahls foi vítima da fake news levantada ontem (21) sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. Após uma notícia falsa envolvendo a morte do apresentador, a modelo lamentou a “perda” e insistiu na gafe mesmo sendo elucidada por um internauta.

No Instagram, após ler a notícia falsa, Nicole desabafou para os fãs. “Nunca deixem para dizer eu te amo amanhã, quando se pode dizer hoje”, refletiu a ex-panicat.

“Gugu, eu te amo além da vida. Não deu tempo na prova [do Power Couple] e nunca me passou pela cabeça que não daria um dia tempo para completar a frase”, continuou.

Um internauta, com a notícia sobre o real estado de saúde do apresentador, vivo, em Orlando, pediu para o post fosse apagado. “Apaga essa porra que dá tempo. O cara está vivo”, argumentou.

Nicole não entendeu o recado e surpreendeu: “Continuará sempre vivo em nossos corações”. Mais tarde, após o post apagado, Nicole consertou: “Pedindo a Deus pela sua recuperação”.

Atitude

Iza, definitivamente, não vê a hora de ser tornar mãe. Prova disso é que a cantora, antes mesmo de engravidar, já tomou a atitude de trocar seu carro antigo por um maior, para poder transportar os futuros herdeiros.

Casada há 1 ano com o produtor musical Sérgio Santos, a técnica do The Voice Brasil, em entrevista concedida à revista QUEM, falou sobre seus planos para a maternidade.

“Eu e Sérgio amamos criança. Ele já comprou um carro com sete lugares e diz que é para mim, minha mãe, a mãe dele e as crianças. Queremos ter três [filhos]”, contou.

Segundo a artista, que está no auge de seus 29 anos de idade, ela quer se tornar mãe enquanto nova, para poder conviver com os bisnetos no futuro.

Detonou geral

Eduardo Costa se revoltou com as falsas notícias a respeito da morte de Gugu Liberato e desabafou em seu perfil no Instagram, chegando a citar artistas que compartilharam esse tipo de informação inverídica.

“Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porra aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça”, iniciou.

“E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. Enfim, que DEUS abençoe meu querido amigo @guguliberato e toda sua família e amigos”, continuou.

“Que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso. #forçagugu”, finalizou o cantor, que recebeu o apoio dos seguidores imediatamente.

Vai se mudar?

Zeca Pagodinho fez revelações sobre sua vida pessoal e o interesse em deixar o Brasil. À revista QUEM, o cantor se mostrou revoltado com a situação caótica do Rio de Janeiro e contou a respeito da vontade de morar fora.

“Todo mundo querendo ir embora, todo mundo querendo sair do país. E ninguém faz nada. As escolas não funcionam, os hospitais não funcionam”, desabafou ele, que em dezembro se apresenta em Portugal, depois de alguns shows pelo país.

“Tenho vontade [de morar fora], mas não consigo esquecer Xerém [bairro do Rio], o quiosque daqui de frente… Sem Xerém não existo. Começa a panela ferver e a hora que ela apaga aí você entende o que estou falando”, comentou ele, que disse ter medo pela segurança da família.

Inclusive, a insegurança fez com que o músico tomasse uma decisão: não subir mais os morros do Rio.

Não vou mais. Morro não tem nem mais tendinha para tomar uma cachaça, comer uma linguiça, cantar um samba e não tem mais macumba boa para ir. Se eu for, vai vir todo mundo falar comigo, vai sair uma foto minha com um cara com metralhadora. Vão dizer que estava com uma metralhadora, vou fazer o quê?”, questionou ele.

Pegação

A temperatura subiu no show de Anitta na festa Combatchy, que aconteceu na noite da última terça-feira (19), em São Paulo. Ao lado de LexaLuísa Sonza e MC Rebecca, a funkeira rebolou e muito.

Em um vídeo publicado no Instagram, a “poderosa” aparece se apresentando com Rebecca e leva o público ao delírio com a performance para lá de sensual.

Com Anitta em uma cadeira, a MC chegou a sentar no colo da amiga simulando uma transa. Rebolando muito, a cantora ainda lambeu a boca da funkeira. As duas ainda se beijaram.

Quem também sensualizou com a artista foi a dançarina Ohana Lefundes, que já apontada como affair da cantora. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta deu um beijo de língua na bailarina e elas dançaram muito juntas.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos