Neymar
Neymar Jr pregou peça nos seguidores ao marcar Salvador em post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr pregou uma peça em seus seguidores na última sexta-feira (1º) ao publicar um vídeo no Stories do Instagram no qual aparece dançando em clima de carnaval ao som de um sucesso do cantor Leo Santana.

O problema é que o jogador marcou na publicação que estava em Salvador, quando na verdade estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, segundo a sua assessoria de imprensa. As informações são do jornal Extra.

“Aqui é pipoca, mermão”, legendou ele na imagem. Mais tarde, o ex-namorado de Bruna Marquezine surgiu em um camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina) da folia baiana. Animado, o famoso chegou a ir até o show ao som das passagens dos trios das estrelas baianas.

O craque segue em tratamento da nova fratura que sofreu no metatarso do pé direito, que já havia passado por uma intervenção cirúrgica em março do ano passado. O atleta chegou até a compartilhar um momento da sessão de fisioterapia.

O fisioterapeuta particular de Neymar, Rafael Martini, já afirmou que a expectativa é que o atacante volte a jogar em até dez semanas, a contar da data do acidente, que aconteceu no fim de janeiro. Sendo assim, há a possibilidade de retornar aos campos durante as quartas de final da Liga dos Campeões.

Neymar
Neymar Jr pregou peça nos seguidores ao marcar Salvador em post (Imagem: Reprodução / Instagram)
Neymar
Neymar Jr pregou peça nos seguidores ao marcar Salvador em post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em Paris, Neymar tem noite quente com professora

Depois que ficou solteiro, a vida amorosa de Neymar Jr tem sido agitada. A escolhida da vez pelo jogador foi Liza Brito. Segundo o jornal Extra, na última sexta-feira (22), o craque teve uma noite quente em Paris com sua nova affair, enquanto ela visitava o local.

Brito é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas mora em Zurique, na Suíça, onde trabalha como professora infantil. Ambos se conheceram através de amigos em comum.

Para disfarçar o romance, a loira e o jogador não se seguem nas redes sociais. Enquanto Neymar está passando uns dias no Brasil, Liza continua na Europa.

Após ter sido noticiado que a professora passou a noite com o jogador, as redes sociais da moça estourou. Em menos de 24 horas, seu perfil passou de trancado para aberto, e teve o seu número de seguidores duplicado.

De acordo com o mesmo jornal, Liza fez algumas fotos no apartamento de Neymar, mas os registros vazaram. Então, quem teve acesso aos cliques está tentando negociar com sites estrangeiros para faturar uma grana extra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!