O Sétimo Guardião
Mirtes será expulsa de pensão e dormirá na porta de igreja, em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

A reta final de “O Sétimo Guardião” promete não só revirar o elenco como, também, dar um rumo completamente diferente a alguns dos personagens – como, por exemplo, Mirtes (Elizabeth Savala), que de beata descobrirá ser uma bruxa.

O espírito de Milu (Zezé Polessa) aparecerá para afirmar que ela deve assumir a Cristalina, loja de produtos esotéricos que conduzia quando viva.

Chocada, ela discutirá com a aparição. Milu, porém, dirá que Mirtes tem um lado sensitivo, e que chegou o momento de libertá-lo. Ela ficará irritada e, ao fugir da cabana onde vive, verá a porta se fechar sozinha e com força.

“Quem fez isso não fui eu!”, dirá a beata. “Claro que não, foi a outra! A bruxa! Feiticeira! Necromante! Benzedeira! A que, nesses anos todos, lutou para não morrer aí dentro de você!”, completará Milu.

Antes disso, porém, Mirtes repetirá o que fazia Feliciano (Leopoldo Pacheco), e passará a dormir na porta da Igreja. Tudo após arrumar uma confusão com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e for expulsa da pousada durante a madrugada.

A cena chamará a atenção de Padre Ramiro (Aílton Graça), que a verá deitada na escadaria ao chegar à Igreja pela manhã. “Não acredito”, gritará ele. “Pois acredite, padre. A partir de agora, essa é minha nova casa!”, exclamará Mirtes.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!