Marocas
Marocas ficará surpresa ao descobrir sobre a existência de um vírus fatal em sua família (Imagem: Divulgação / Globo)

A curiosidade de Marocas (Juliana Paiva) e Waleska (Carol Castro) chegará ao fim nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) finalmente descobrirá que um dos ex-congelados está contaminado com um vírus perigosíssimo. Ou seja, Marocas finalmente desvendou o objetivo da “Operação On The Rocks”.

O fim do mistério vem à tona após a ordem de Petra (Eva Wilma) de que a mocinha e todos os seus familiares sejam isolados da comunidade para que não contaminem outras pessoas do convívio diário. Marocas não esconde a indignação e vai à Criotec enfrentar a cientista. Chegando no local, a mocinha é capturada e fica presa para ser submetida a uma série de exames.

Ela até tenta escapar da armadilha, mas a equipe acaba conseguindo fazer os exames, que são realizados de forma pacífica. A médica Helen (Rafaela Mandelli) é a responsável pelos trabalhos. Não demora muito para a moça perceber que está sozinha com a médica e aproveitar o momento para questionar o porquê da perseguição e prisão de sua família. Ao ser indagada, a especialista contará tudo o que sabe sobre a possível existência de um vírus.

Ao saber da verdade, Marocas fica chocada e pergunta se a doença provocada pelo vírus perigoso é fatal. A médica responde que sim. A esposa de Samuca (Nicolas Prattes) fica ainda mais assustada ao ligar os pontos e perceber que o novo congelamento pode ter papel decisivo no futuro da família.

“O Tempo Não Para”: Marocas é detida por Petra na Criotec

Vem muito suspense por aí nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”! Nas próximas cenas, após Marocas (Juliana Paiva) e a família serem isoladas da comunidade a mando de Petra (Eva Wilma) e da Marinha, a mocinha será detida na Criotec.

O isolamento será uma estratégia da cientista para obrigar os congelados a se entregarem e se submeterem a uma bateria de exames, com o objetivo de descobrirem qual dos integrantes da família Sabino está contaminado com um vírus perigoso.

Com a detenção, as gêmeas serão impedidas de frequentar a escola e Agustina (Rosi Campos) de ir à igreja. Além disso, Cecílio (Maicon Rodrigues) será afastado da cooperativa de catadores e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) receberá um aviso dizendo que não poderá mais dar aulas. Finalmente, Marocas terá sua loja fechada.

Indignada, a mocinha irá até a Criotec enfrentar Petra, deduzindo que o isolamento de sua família foi ordem da cientista. Ao chegar no local, ela pedirá que a moça pare de perseguir seus parentes. Petra dirá que os congelados estão colocando a segurança de outras pessoas em risco.

Sem entender, Marocas tentará ir embora, sem que a cientista permita. Petra dirá que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) foi até a clínica por vontade própria e por isso terá de se submeter a uma série de exames.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!