Órfãos da Terra
Dalila ouve vozes e pede socorro em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de cometer diversos crimes e ser perseguida pela polícia, Dalila (Alice Wegmann) cai em uma armadilha planejada por Almeidinha (Danton Mello) e é presa em “Órfãos da Terra”. Nos próximos capítulos, a libanesa começa a delirar na prisão.

Sem aceitar o fato de estar atrás das grades, a filha de Aziz (Herson Capri) enlouquece e começa a relembrar alguns momentos do passado. No mesmo instante, Dalila ouve vozes e se desespera, entrando em pânico. Antes disso, a vilã é surpreendida com uma visita de Rânia (Eliane Giardini).

A avó da libanesa pede autorização para criar sua filha, mas é expulsa da cadeia aos gritos por Dalila. “A filha é minha!”, decreta a vilã. Em uma cela escura, a filha de Aziz acaba surtando e ouve a voz do seu pai falecido, de Soraia (Letícia Sabatella), Almeidinha e Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Desnorteada, Dalila pede que façam silêncio. “Não quero ouvir, não quero ouvir… silêncio! Calem a boca!”, grita, enquanto permanece isolada na prisão. Tomás (Leandro Firmino) ouve o pedido da vilã e vai ver o que está acontecendo. “Pede para eles calarem a boca, por favor. Eu não aguento mais”, suplica.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos